«Aquele que se analisou a si mesmo, está deveras adiantado no conhecimento dos outros.»
Denis Diderot
coldplay - fix you
Obter link
Facebook
Twitter
Pinterest
Email
Outras aplicações
-
Podemos desfrutar de liberdade e pensar que esta não nos exige limites, pensando esquecer assim os problemas, mas no fundo estamos apenas a usufruir da ignorância do ser humano.
Comente o texto nº2 da página 119 do manual. Questões para a exploração do texto: - Qual o significado da oposição sujeito/objecto? - Como se caracteriza a relação entre o sujeito e o objecto? - Que significa afirmar que a relação constituviva do conhecimento é dupla, mas não é reversível? - Quais as funções do sujeito e do objecto? - Qual a condição para que o sujeito aprrenda o objecto? - Quais os diferentes momentos em que se realiza o conhecimento? - Quais as implicações, ao nível do sujeito, decorrentes da aprrensão do objecto?
Foi em 2001 que o prof. Andrew Otike publicou o seu polémico livro Mental Obesity , que revolucionou os campos de educação , jornalismo e relações sociais em geral. Nessa obra, o catedrático de Antropologia em Harvard introduziu o conceito em epígrafe para descrever o que considerava o pior problema da sociedade moderna . «Há apenas algumas décadas, a Humanidade tomou consciência dos perigos do excesso de gordura fisica por uma alimentação desregrada. Esta na altura de se notar que os nossos abusos no campo da informação e conhecimento estão a criar problemas tão ou mais sérios que esses.» Segundo o autor , « a nossa sociedade está mais atafulhada de preconceitos que de proteínas mais intoxicada de lugares-comuns que de hidratos de carbono. As pessoas viciaram-se em estereótipos, juízos apressados, pensamentos tacanhos, condenações precipitadas. Todos têm opinião sobre tudo, mas não conhecem nada. Os cozinheiros desta magna" fast food intelectual" são os jornalistas e come
Na minha opinião este módulo é o complemento ao módulo anterior “Fidelização de Clientes”, pois um, não existe sem o outro. Finalizo assim, este módulo explicando brevemente o conceito de Atendimento Pós-Venda e a sua finalidade, bem como, fazendo um breve comentário ao documentário exibido na aula, que tudo tem a ver com o Marketing Sensorial, tema que desconhecia, mas que se tornou muito interessante. Pós-venda é a etapa que se inicia logo após, o momento da aquisição de um Produto ou Serviço de uma empresa ou de uma organização. A partir da entrega, o consumidor passa a usufruir do produto ou do serviço adquirido. Empresas focadas na satisfação do Cliente não finalizam a relação de consumo, somente até à aquisição dos seus produtos ou serviços. Elas focam na manutenção da relação pós-compra e na satisfação do cliente para garantir que o cliente volte a comprar e se torne fidelizado. Silvana nº20 Este módulo veio completar - me mais, para quando um dia me encon
Parabéns Catarina!
ResponderEliminarExcelente escolha:)